O músico Toriano Adaryll “Tito” Jackson, um dos irmãos de Michael Jackson que integraram o grupo Jackson 5, morreu aos 70 anos.
A morte foi divulgada pelos filhos de Tito em uma publicação nas redes sociais na noite deste domingo (15).
“É com o coração pesado que anunciamos que nosso amado pai, o membro do Hall da Fama do Rock & Roll Tito Jackson, não está mais conosco. Estamos chocados, tristes e com o coração partido. Nosso pai era um homem incrível que se importava com todos e seu bem-estar”, escrevem TJ, Taj e Taryll em uma postagem no Instagram.
A banda, que contava com os irmãos Michael (que morreu aos 50 anos em 25 de junho de 2009), Tito, Marlon, Jermaine e Jackie, surgiu em 1964 e emplacou vários hits, como “I’ll Be There”, “ABC” e “I Want You Back”.
Leia Mais
Michaela DePrince, bailarina que estrelou clipe de Beyoncé, morre aos 29 anos
Morre aos 63 anos Chad McQueen, estrela de “Karatê Kid” e filho de Steve McQueen
Além de salvar mulher em ponte, Bon Jovi cuida de pessoas vulneráveis; entenda
Sob orientação do pai, Joe Jackson, a banda se tornou um dos maiores grupos pop do mundo, colocando o Jackson 5 no Rock & Roll Hall of Fame em 1997.
O quinteto de R&B Jackson 5 se apresenta em um programa de TV na década de 1960. Da esquerda para a direita: Tito Jackson, Marlon Jackson, Michael Jackson, Jackie Jackson e Jermaine Jackson • Michael Ochs Archives/Getty Images
US$ 1 bilhão: Turnê do Coldplay é a mais lucrativa da história do rock
Este conteúdo foi originalmente publicado em Tito Jackson, irmão de Michael Jackson e ex-membro do Jackson 5, morre aos 70 anos no site CNN Brasil.
Deixe um comentário