Em mais de uma década, o BConnected virou um ponto de encontro dos maiores players da América Latina que atuam em redes de negócios e franquias.
Organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias, o evento será realizado neste ano nos dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo.
O evento terá mais de 16 horas de duração e será dividido em painéis com temas como:
Experiência do cliente
Tecnologia
ESG
Inovação
Luxo
Mais de 30 líderes de marcas influentes subirão ao palco para compartilhar cases com o público, estimado em 1.500 tomadores de decisão.
“Nosso objetivo é inspirar os participantes a desafiarem o tradicional e pensarem em como inovar e escalar seus negócios de maneira ousada”, diz Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt.
Destaques do BConnected 2024
Entre os temas de destaque do BConnected em 2024 estão inteligência artificial, fidelização de clientes e construção de marca. Alguns dos destaques:
Andréa Martins, Latam Regional President da Stanley
No painel “O Papel da Ousadia no Sucesso da Stanley”, Andréa abordará como a marca conseguiu se destacar em um mercado competitivo por meio de inovação e audácia.
Claudia Vilhena, CMO do Sam’s Club
Em “Rentabilizando Conexões”, Claudia discutirá como o Sam’s Club utiliza estratégias de fidelização e personalização para criar conexões duradouras com seus clientes.
Márcio Aguiar, Diretor da Divisão Enterprise para América Latina da Nvidia
Márcio trará insights no painel “Decisões Inteligentes, Automação e Inovação: Como a Computação de Alta Performance Pode Revolucionar o Varejo”, mostrando o impacto da tecnologia na transformação digital do setor.
Ricardo Piccoli, Senior Director da Heineken
Em “Ousadia na Construção de um Legado: A Jornada da Heineken no Brasil”, Ricardo falará sobre como a marca construiu uma trajetória sólida e inovadora no país.
Fábio Araújo, CEO da Sodiê Doces
Fábio apresentará “Uma Doce Transformação: Como a Sodiê Doces Conquistou o Brasil e cresceu imensuravelmente com franquias”, destacando o sucesso da Sodiê no mercado nacional.
Sanrio do Brasil
O evento será encerrado com o painel “Cinco Décadas de Magia: O Legado de Hello Kitty e a Evolução da Sanrio no Varejo Global”, onde a marca discutirá seu impacto no varejo ao longo dos anos.
Experiências e interações
Além dos conteúdos, o BConnected proporcionará aos participantes momentos de networking e inspiração, com música, performances artísticas e experiências imersivas.
O evento também terá o lançamento de uma pesquisa exclusiva desenvolvida pelo Grupo Bittencourt com insights sobre o mercado de franchising e as estratégias de empresas bem-sucedidas.
Essa pesquisa poderá orientar decisões de crescimento e adaptação para empresários que desejam escalar seus negócios de forma sustentável.
Em 14 edições, o evento já impactou mais de 70.000 pessoas. Mais informações estão no site oficial do evento.
Deixe um comentário