Rock in Rio: Imagine Dragons canta hits e aborda saúde mental em show de quase 2h

Atração principal do Palco Mundo no segundo dia do Rock in Rio 2024, a banda Imagine Dragons entregou um show de quase duas horas, que empolgou a multidão do começo ao fim. Celebrando os maiores hits do grupo, o vocalista Dan Reynolds também aproveitou o espaço para falar de saúde mental.

A apresentação, que começou pontualmente à meia-noite, contou com músicas como “Thunder”, “Boner”, “Shots”, “Demons” e “Enemy”. Entre uma canção e outra, a banda ainda deu espaço para alguns solos de guitarra e uma batalha entre baterias.

Com novo visual, Marquezine curte show do Imagine Dragons em meio ao público

Rock in Rio: NX Zero homenageia Chorão em show de despedida da banda

Rock in Rio: OneRepublic agita multidão com hits e covers de outros artistas

Logo no começo do show, Dan levou o público ao delírio ao arrancar a camisa — algo que arrancou da multidão elogios que foram cantados em coro.

Leia também:  “Estamos estudando outra forma de financiar o mercado imobiliário”, diz diretor do Banco Central

Entregando muito carisma, o vocalista ainda se arriscou no português durante a apresentação, para se declarar ao Rio de Janeiro. “Eu amo os cariocas”, afirmou. “Obrigada”.

Para introduzir a música “Take me to the Beach”, o artista fez referência à praia de Ipanema, a chamando de “um dos melhores lugares no mundo”.

Pouco depois, Dan Reynolds aproveitou para falar de saúde mental com as milhares de pessoas presentes. Após garantir que a apresentação no Rock in Rio já era uma de suas favoritas, ele desabafou:

Leia também:  10 frases para inspirar e encorajar equipes de alta performance

“A razão para a banda ter começado, é que quando eu tinha 12 anos, eu comecei a sofrer na minha mente, de uma forma que era difícil de me expressar. Não era tristeza. Era cinza. Estava entorpecida”, começou dizendo.

“As coisas que me alegravam, já não me traziam mais alegria. Isso continuou por muitos anos e eu guardei para mim. Isso me machucou e eu perdi anos da minha dia, que poderiam ter sido poupados se eu tivesse me expressado sobre isso com alguém”.

“Eu aconselho vocês, para qualquer um, se está doendo, por favor, não mantenha isso para você mesmo, compartilhe, converse com um amigo, com a sua família. Vá à terapia! Eu tenho feito terapia durante muitos anos. Isso não te torna fraco, não faz de você quebrado, faz de você sábio!”, finalizou Dan Reynolds, reforçando que a música foi uma forma que ele encontrou para se expressar.

Leia também:  Brasil realiza lucro com o bitcoin e alcança R$ 7,9 bilhões em fundos de criptomoedas

Antes do show finalizar, o Imagine Dragons ainda fez chover papéis prateados enquanto cantavam o clássico “Radioactive”. Já “Believer” foi a música escolhida no encerramento.

Will Smith é anunciado como atração no Rock in Rio; entenda

 

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rock in Rio: Imagine Dragons canta hits e aborda saúde mental em show de quase 2h no site CNN Brasil.


Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *