A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta segunda-feira (23) o segundo envolvido na tentativa de assalto que terminou com a morte do delegado Mauro Guimarães Soares, que atuava há 35 anos no Departamento de Investigações Criminais, o Deic. A prisão aconteceu em Diadema, no ABC paulista. O autor dos disparos foi baleado na ação e está internado sob custódia.
O crime aconteceu na manhã do último sábado (21) na Vila Romana, na zona Oeste da capital paulista.
Nas imagens das câmeras de segurança do local obtidas pela CNN, é possível ver o momento em que o casal foi abordado pelo suspeito. Os dois entram em luta corporal.
Veja:
Segundo uma testemunha que trabalhava na rua no momento do ocorrido e teve o carro atingido pelos disparos, logo após o fato, o suspeito, mesmo baleado, tentou fugir, mas foi contido pelas pessoas.
Leia Mais
“Riqueza não é escudo para a impunidade”, diz juíza em pedido de prisão de Gusttavo Lima
O que sabemos sobre o duplo feminicídio com “golpes de espada” em Goiás
Gusttavo Lima: defesa contesta pedido de prisão e cantor viaja a Miami
Equipes da 1ª Disccpat (Investigações sobre Roubo e Latrocínio), da Disccpat (Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio) e da UIP (Unidade de Inteligência Policial) participaram da ação.
Segundo a polícia, o criminoso foi identificado horas após o crime, e teve a prisão decretada pela Justiça.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia de SP prende segundo envolvido em morte de delegado no site CNN Brasil.
Deixe um comentário