Serviços em Tecnologia
-
Marketing de Conteúdo para E-commerce apreenda a Impulsionar Suas Vendas
O mundo digital está cada vez mais competitivo e conquistar um espaço no mercado exige estratégias eficientes. Uma das ferramentas mais poderosas para atrair e fidelizar clientes é o Marketing de Conteúdo. Mas afinal, como aplicar essa estratégia no seu e-commerce?
-
Figurinha para WhatsApp: como fazer e personalizar para o marketing da sua empresa?
Esqueça as palavras por um momento. As figurinhas do WhatsApp já dominaram as conversas privadas na rede social mais popular entre os usuários brasileiros e, de uns tempos para cá, as empresas também começaram a usar suas próprias figurinhas personalizadas. O recurso, que surgiu no Telegram em 2015, se popularizou mesmo só depois que chegou…
-
O que é Threads do Instagram? Entenda como funciona a rede social e se vale a pena investir
Lançado como uma extensão do Instagram, o Threads chegou com a proposta de trazer algo a mais. Enquanto o X lidava com questões de administração e mudanças nas suas políticas, o Threads apareceu como uma esperança para quem queria uma rede social com a mesma dinâmica, mas sem as sombras de todas essas controvérsias. Desenvolvido…
-
Conheça as melhores 10 ferramentas de pesquisa e análise de mercado para o seu negócio!
Dados que parecem infinitos. Atualmente, não há dúvidas: é impossível sobreviver no mercado e, claro, manter a competitividade sem eles. O fato é que muitas organizações — independentemente do nicho e do porte — nem mesmo sabem por onde começar a coleta de informações. Para isso, temos as ferramentas de pesquisa, que se tornaram grandes…
-
WYSIWYG: o que é, como usar e exemplos
WYSIWYG é um tipo de interface com o usuário que permite a criação de conteúdos e páginas da web sem a necessidade de programar. O que você vê na tela, por meio de um editor, é o resultado final que você vai ter ao publicar o site. Para criar um site, você precisa saber programar,…
-
Consultoria de marketing: o que é e quando é a hora de contratar?
O marketing digital se firmou como uma força poderosa no mercado brasileiro. Segundo a pesquisa “Maturidade do Marketing Digital e Vendas no Brasil”, 94% das empresas do país que foram entrevistadas já usam o marketing digital como estratégia de crescimento.¹ Para prosperar em um cenário tão competitivo como esse, o básico nem sempre é o…
-
Economia da atenção: conheça o conceito e entenda a relação com sua estratégia de marketing
É indiscutível que a transformação digital pela qual ainda estamos passando e o acesso ilimitado às informações tornaram a atenção a “moeda” mais cobiçada na implementação de estratégias de marketing. A economia de atenção, como denominada por Herbert Simon, foi um termo criado em 1970, e explica como a atenção — enxergada como um recurso…
-
Cara a cara com a liberdade criativa: conheça a nova rede que é refúgio dos artistas
As notícias recentes de que a Meta está usando nossas postagens públicas para treinar seus modelos de Inteligência Artificial (IA) deixaram muitos de nós preocupados, especialmente os artistas. Sério, imagine ser um artista neste mundo cada vez mais movido pela IA. Se você é um, talvez se sinta um pouco desconfortável com alguns avanços da…
-
SEO para franquia: melhores práticas para otimizar a sua página
SEO é a estratégia de otimização para alcançar melhores posições nos buscadores. Mas o que fazer quando a empresa tem franquias, que estão espalhadas pela cidade, estado ou país? Será que a mesma estratégia vale para a marca principal e todos os seus franqueados? O SEO para franquia é uma perspectiva das estratégias de otimização…