O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu disse que ficou chocado após ouvir sobre a aparente tentativa de assassinato de Donald Trump.
“Sara e eu ficamos chocados com a segunda tentativa de assassinato contra o presidente Trump e ficamos aliviados ao saber que ela também falhou. Mas não devemos confiar na sorte”, ele escreveu no X.
“Enviamos nossos melhores votos a Donald e Melania, juntamente com nossas esperanças de que todas as medidas sejam tomadas para garantir que tais ataques mortais a um candidato à presidência dos EUA sejam frustrados com antecedência.”
Já o primeiro-ministro australiano Anthony Albanese expressou “preocupação” e disse que é “uma coisa boa” que Trump esteja seguro. “Todos querem que o processo democrático seja pacífico e ordeiro”, ele disse a repórteres.
E o primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, um antigo apoiador de Trump, disse no X: “Está claro que a vida do presidente Trump está em perigo, até sua vitória.”
Leia Mais
Homem preso em suposta tentativa de assassinato criticou Trump nas redes sociais
Kamala Harris condena “violência política” após atentado suposto contra Trump
Análise: Nova tentativa de assassinato de Trump tem consequências imprevisíveis
Este conteúdo foi originalmente publicado em Netanyahu expressa choque após aparente tentativa de assassinato de Donald Trump no site CNN Brasil.
Deixe um comentário