Massa revela que recebe atualizações do estado de saúde do amigo Schumacher

Ex-companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Felipe Massa falou ao CNN Esportes S/A sobre o acidente do ex-piloto e disse receber atualizações do estado de saúde do heptacampeão da Fórmula 1.

Leia Mais

Hamilton acusa presidente da FIA de usar expressão com “estereótipos raciais”

McLaren homenageia Ayrton Senna com pintura especial para o GP de Singapura

Neymar manda recado a brasileiro que está perto de acesso à Fórmula 1

“É muito triste o que aconteceu com ele. É um piloto exemplar para tantas categorias, para tantos fãs do automobilismo, para a torcida que ele tinha. Eu acompanhei isso de perto, sendo um fã dele e ele como meu companheiro de equipe […] foi uma tristeza muito grande o que aconteceu com ele. Eu tinha muito contato com ele, menos com a família dele, e respeito 100% essa vontade que eles têm de deixar ele fechado, preservado. Logicamente ele não está bem porque é muito claro para todos nós, foi um acidente muito sério”, contou Massa.

Leia também:  TikTok enfrentará audiência crucial sobre seu futuro nos EUA


Michael Schumacher e Felipe Massa durante o GP da Alemanha, em 2006 • Mark Thompson/Getty Images

O acidente

Em 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher, à época com 44 anos, estava com o filho Mick nos Alpes Franceses quando bateu a cabeça ao sofrer um acidente de esqui. Como consequência, o alemão teve um traumatismo craniano e ficou em coma até junho de 2014.

Atualmente, o heptacampeão tem 55 anos e a família mantem o estado de saúde do ex-piloto em segredo. Felipe Massa, que foi companheiro de Michael na Ferrari em 2006, revelou que ao longo dos anos teve a oportunidade de visitar Schumacher.

Leia também:  Argila pode ser solução para construção 3D no futuro; entenda

O piloto brasileiro contou que recebe atualizações do estado de saúde do alemão através de Jean Todt – ex-presidente da FIA e amigo de Schumacher –, uma das poucas pessoas que possui autorização da mulher de Michael para visitá-lo. Massa ainda falou que a família autorizou que ele visitasse o campeão mundial.

“Foi sim [permitido]. Eu sei como ele está através de outras pessoas como o Jean Todt, que é uma pessoa que está sempre na casa do Schumacher e tem uma relação muito boa com a família, tanto com a esposa, a Corinna Schumacher, e com os filhos também. Então eu sei como as coisas estão indo através de outras pessoas. Respeito totalmente a decisão da família”, finalizou.

Leia também:  Acusada de apoiar Putin, China defende ‘negociação’ para acabar com as guerras na Ucrânia e Gaza

CNN Esportes S/A

Com Felipe Massa, o CNN Esportes S/A chega à 66ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Você confere aos domingos, às 21h15, na CNN Brasil e no Youtube.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Massa revela que recebe atualizações do estado de saúde do amigo Schumacher no site CNN Brasil.


Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *