O São Paulo foi eliminado nos pênaltis para o Botafogo, em pleno Morumbis, e dá adeus ao sonho de conquistar o tetracampeonato da Copa Libertadores da América em 2024. Diante da queda na competição, Lucas Moura revelou o sentimento ao deixar a competição nas quartas de final.
“É difícil falar em um momento como esse, é uma eliminação dolorida. A equipe buscou a todo tempo, não faltou entrega e dedicação. Ser eliminado assim dói muito. A torcida fez uma festa maravilhosa desde a chegada ao estádio e durante o jogo inteiro. É duro, mas é o futebol”, declarou o ídolo do Tricolor.
Leia Mais
Botafogo vence o São Paulo nos pênaltis e avança às semifinais da Libertadores
Deyverson brilha, Atlético-MG elimina Fluminense e vai à semi da Libertadores
Torcida do Atlético-MG entoa grito homofóbico contra Fábio, do Fluminense
Em um jogo que teve um primeiro tempo favorável ao Botafogo, e um segundo tempo de domínio do São Paulo, o camisa 7 falou sobre o desafio de encarar a equipe do técnico Artur Jorge.
“A equipe deles é uma equipe muito forte. A gente sabia da qualidade. É uma equipe que joga um futebol muito intenso. São coisas que fazem parte do futebol. Tivemos mais chances, mais oportunidades, mas nos pênaltis houve uma infelicidade ali. São feridas que vão nos ensinar”, concluiu Lucas.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Lucas lamenta eliminação do São Paulo para Botafogo na Libertadores: “Dói muito” no site CNN Brasil.
Deixe um comentário