A Jaguar promete “renascer” no próximo dia 2 de dezembro com um carro inédito. O modelo será 100% elétrico e será apresentado em forma de conceito para explicar como vai funcionar a nova filosofia da empresa – batizada de Copy Nothing (cópia de nada, em tradução literal).
Esse evento acontecerá na Miami Art Week. Na feira, a empresa irá revelar a primeira instalação global da “nova marca” e apresentará o carro conceito Design Vision Concept, que também promete antecipar como os próximos lançamentos da fabricante inglesa. O novo logo já foi divulgado.
“Cópia de nada”
Segundo comunicado divulgado pela empresa, a marca vai passar por um conceito de “modernismo exuberante” e os novos produtos terão “ideias inesperadas e originais, design irreverente e criatividade incomparável e destemida”. No Brasil, seu último lançamento foi o 100% elétrico i-Pace, em 2019.
“A Jaguar tem raízes na originalidade. Sir William Lyons, o fundador da marca, dizia que ‘um Jaguar não deveria ser cópia de nada’. Nossa visão será guiada por essa filosofia. Será construída ao redor do ‘modernismo exuberante’. Será criativa, ousada e artística. Será única e destemida”, revelou Gerry McGovern, chefe de comunicação global da Jaguar.
Mesmo com esse “renascimento”, a marca só deve voltar a vender veículos oficialmente em 2026.
Deixe um comentário