Na noite da última quinta-feira, o Buffalo Bills bateu Miami Dolphins por 31 a 10 em duelo válido pela segunda semana da NFL 2024-25. Entretanto, um novo episódio de concussão com Tua Tagovailoa marcou a partida.
O quarterback sofreu a lesão no fim do terceiro quarto e teve que sair do jogo por um protocolo da liga.
Leia Mais
Atleta do Dolphins pede que policial que esteve em sua detenção seja demitido
Jogo da NFL em São Paulo teve audiência impressionante nos EUA; saiba mais
NFL no Brasil: atleta do Packers chama de “lixo” gramado do Corinthians
Essa foi a terceira lesão na cabeça que Tua sofreu em menos de dois anos, o que preocupou diversos atletas quanto ao seguimento da carreira do jogador. Entre eles, Dez Bryant, ex-wide receiver com destaque nos Dallas Cowboys, fez um apelo para a aposentadoria do quarterback.
“NFL segue em frente e faça a coisa certa. Tua teve muitas concussões. Ele precisa se aposentar por causa de seus problemas de saúde com longevidade”, afirmou Bryant em suas redes sociais.
Com 26 anos, Tua Tagovailoa está na sua quinta temporada na NFL. Em 2022, sofreu duas concussões sendo uma grau 3, que o tirou da reta final da temporada. Agora na primeira semana, sofre uma nova lesão na cabeça e preocupa a comunidade da liga.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-jogador da NFL sobre atleta que sofreu concussão: “Precisa se aposentar” no site CNN Brasil.
Deixe um comentário