Clubes brasileiros lamentam tragédia com elenco do Coritiba Crocodiles

Diversos clubes brasileiros se manifestaram em solidariedade após o acidente envolvendo o time de futebol americano Coritiba Crocodiles. A notícia impactou o mundo do esporte na manhã deste sábado (21).

O ônibus que transportava o plantel do Coritiba Crocodiles, time de futebol americano do Coritiba, de Curitiba ao Rio de Janeiro, tombou na Serra das Araras, em Piraí-RJ. Até o momento, a CCR RioSP, concessionária que administra a Via Dutra, confirmou três mortes entre 45 passageiros.

Leia mais

Ônibus com time de futebol americano tomba e mata 3 pessoas na Dutra

Coritiba lamenta mortes em acidente de ônibus com time de futebol americano

Veja quem são os jogadores de futebol americano que morreram em acidente no RJ

A tragédia gerou comoção em clubes nacionais.

Clubes se manifestam nas redes sociais após acidente envolvendo o Coritiba Crocodiles

Coritiba

O Coritiba SAF se manifestou e lamentou o trágico acidente. A gestão do futebol destacou que já entrou em contato com o Crocodiles para prestar apoio de maneira efetiva.

Leia também:  Esse é o local mais perigoso da história da Terra

Nós, do Coritiba SAF, estamos profundamente desolados com a notícia do trágico acidente ocorrido com o ônibus que transportava a equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, a caminho do Rio de Janeiro.

Lamentamos imensamente a perda de três atletas, cujas vidas foram interrompidas de maneira precoce e dolorosa. Neste momento de imensa dor, oferecemos toda nossa solidariedade às famílias, amigos e colegas das vítimas.

Além disso, já estamos em contato com o Coritiba Crocodiles e não mediremos esforços para colaborar conforme as necessidades apresentadas.

View this post on Instagram

A post shared by Coritiba (@coritiba)

Athletico-PR

Maior rival do Coxa, o Athletico manifestou apoio às vítimas pelo perfil principal. O Furacão prestou condolências a amigos e familiares das pessoas presentes no acidente.

Leia também:  Entenda como a Meta determina qual hardware será fabricado

“O Athletico Paranaense presta solidariedade a todos os amigos e familiares das vítimas do acidente envolvendo o ônibus do Coritiba Crocodiles, na manhã deste sábado (21), na Serra das Araras, no Rio de Janeiro. O clube também estende as suas condolências a todos os torcedores da equipe neste momento de grande tristeza”, comunicou o clube paranaense.

View this post on Instagram

A post shared by Athletico Paranaense (@athleticoparanaense)

Atlético-MG

O Atlético também externou solidariedade nas redes sociais. O Galo desejou pronta recuperação aos sobreviventes.

“O Galo manisfesta seu profundo pesar com o acidente de ônibus sofrido pela equipe de futebol americano Coritiba Crocodiles, nesta manhã, no Rio de Janeiro. O Clube deseja uma breve recuperação a todos os passageiros e presta sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas da tragédia”, afirmou a publicação.

Equipes de futebol americano

A Flamengo Imperadores, equipe do Flamengo de futebol americano, se manifestou.

Leia também:  Propostas econômicas de Trump preocupam assessores, diz Bloomberg

“Estamos concentrando todos os esforços em apoiar os nossos irmãos do Coritiba Crocodiles nesse momento difícil e estamos em contato direto com a diretoria da equipe. O Flamengo Imperadores decreta luto oficial de 3 dias”, escreveu a equipe.

View this post on Instagram

A post shared by Flamengo Imperadores (@flamengofa)

Fortaleza Tritões, time do Fortaleza, também lamentou a tragédia.

View this post on Instagram

A post shared by Fortaleza Tritões (@fortalezatritoes)

“Em meio a este momento difícil, a família Fortaleza Tritões se une em solidariedade e respeito, juntamente com toda a comunidade do futebol americano no Brasil, ao Coritiba Crocodiles, seus atletas, comissão técnica, torcedores e familiares. Nossas condolências aos familiares e amigos das vítimas”, publicou o perfil oficial.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Clubes brasileiros lamentam tragédia com elenco do Coritiba Crocodiles no site CNN Brasil.


Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *