Cinco suspeitos de integrar facção morrem em confronto com a PM da Bahia

Cinco suspeitos de integrar uma facção criminosa acabaram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (27), em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.

A ação, conduzida pela 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), teria conseguido frustrar um ataque armado entre facções rivais na região.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia, o grupo que se preparava para atacar traficantes de outra facção, chegou a divulgar nas redes sociais fotos e vídeos ostentando armas de fogo.

Leia também:  Dentes de leões “comedores de homens” trazem revelação surpreendente sobre os animais

O flagrante ocorreu no bairro do Polivalente, onde a polícia interceptou o grupo.

Leia Mais

PM que executou suspeito responde por outros dois homicídios em SP

Caso Anic Herdy: perícia confirma que corpo encontrado concretado é da advogada

Condenado por explodir carros-fortes é morto em confronto com a PM na Bahia

Durante a operação, cinco traficantes teriam reagido à abordagem policial, o que resultou em um confronto armado. Todos foram baleados e, embora tenham sido socorridos, não sobreviveram aos ferimentos. A polícia apreendeu armas e munições com os suspeitos.

As equipes informaram que continuam realizando buscas pela região, já que o grupo era composto por cerca de 20 homens fortemente armados.

Leia também:  Netanyahu rejeita relatos de cessar-fogo iminente no Líbano

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia pede ajuda à população para colaborar com informações pelo Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e a secretaria garante o sigilo da denúncia.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cinco suspeitos de integrar facção morrem em confronto com a PM da Bahia no site CNN Brasil.

Leia também:  Rubão prevê que Augusto Melo será o pior presidente da história do Corinthians

Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *