A influenciadora Bianca Andrade compartilhou uma reflexão sobre amadurecimento algumas semanas antes de completar 30 anos.
“Gente, eu estou tão feliz por fazer 30 anos. E é uma idade que, para algumas mulheres, por causa do etarismo feminino, dá uma estremecida”, disse Bianca nos stories de seu Instagram.
“Sempre olhei para os meus 30 anos como uma meta de ter uma maturidade que todas as minhas confusões mentais não vão ser mais confusas, vou ter mais autoconhecimento, vou respirar fundo, vou ter mais maturidade para tomar minhas decisões“, falou ela. “E isso está acontecendo.”
Leia mais
João Guilherme posta fotos ao lado de Bruna Marquezine em Paris; veja
Filho de Cássia Eller se une pela primeira vez com Nando Reis em show
Humberto Martins desmente boatos de que teria Parkinson após mensagem da irmã
A influenciadora teve essa percepção após ter sentido um “surto de felicidade” durante a noite, período no qual, segundo ela, costuma estar muito cansada.
“Ontem, eu senti um surto de felicidade à noite que, mesmo em um dia caótico, eu falei: caraca, estou aprendendo a fazer as pazes com o caos. Mesmo em um dia com altos e baixos, estou aqui com um surto de gratidão e felicidade absurdo. Será os 30 anos?”, acrescentou.
Bianca ainda disse ter muita admiração por mulheres mais velhas: “Uma das coisas que mais admiro são mulheres de 40 e 50 mais. Vejo elas conversando e falo: essa mulher tá muito no auge da vida dela. Ela vai ficando cada vez mais gostosa, mais maravilhosa.”
“A vida é uma escola”, finalizou a influenciadora em sua reflexão.
Bianca Andrade diz que está solteira e reflete sobre relacionamentos
Este conteúdo foi originalmente publicado em Bianca Andrade fala sobre amadurecimento prestes a fazer 30: “Surto de gratidão” no site CNN Brasil.
Deixe um comentário