O cantor Zezé Di Camargo, 62, falou sobre o processo de inseminação artificial que ele e sua esposa Graciele Lacerda, 43, tiveram que fazer para viabilizar a gravidez de sua primeira filha, Clara.
De acordo com ele, por ser vasectomizado há dez anos, precisou fazer uma procedimento para retirar o sêmen que o fez sentir dor. Ele já é pai de outros três filhos, Wanessa Camargo, 41, Camilla, 38, e Igor, 30 — frutos do casamento com Zilu Godoi — e Graciele será mãe pela primeira vez.
Leia Mais
Graciele Lacerda exibe barriga da gravidez antes de viajar com Zezé
Graciele Lacerda mostra Zezé Di Camargo ouvindo coração da 1ª filha do casal
Afastados dos palcos, Zé Neto e Cristiano aparecem em família; veja foto
“Na gravidez quem é mais sofre claro que é a mulher: a responsabilidade carregar uma criança durante nove meses e depois tem o parto. […] Nossa participação [dos homens] é muito pequena, mas nesse sistema aqui [de fertilização] o homem também acaba tendo um pouquinho de dor”, disse o cantor em entrevista ao Conceito Sertanejo.
Graciele e Zezé Di Camargo estavam tentando engravidar há quatro anos. A influenciadora contou, no entanto, que em 2023 parou com o tratamento porque começou a “ficar muito mal”. Ela citou em diversas ocasiões o desejo de ser mãe, mas teve duas tentativas frustradas através do processo de fertilização in vitro até engravidar de Clara.
Zezé Di Camargo explica veto a regravações: “Antes de qualquer mimimi”
*Com informações de Mariana Valbão, em colaboração para a CNN
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zezé Di Camargo fala sobre processo de fertilização para ter filha com Graciele no site CNN Brasil.
Deixe um comentário