Ludmilla faz o primeiro show internacional do “Numanice #3” em Portugal

A cantora Ludmilla, 29, fez o primeiro show internacional de seu projeto de pagode, o “Numanice”, neste sábado (28). A apresentação aconteceu no Estádio do Restelo, em Lisboa, Portugal, e reuniu cerca de 15 mil pessoas, de acordo com a assessoria da artista.

A dona do hit “Maldivas” convidou a artista cabo-verdiana Soraia Ramos para cantar sua música “I Love You Too”. “Que delícia te receber”, escreveu Ludmilla em suas redes sociais.

Leia também:  Com chuva e granizo, Inmet emite alerta para 16 estados e ventos podem chegar a 100 km/h

Leia Mais

Ludmilla abre álbum de fotos em NY após show no Rock in Rio 2024; veja

Ludmilla sobre show no Rock in Rio: “Impossível que virou possível”

Ludmilla ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify em 2024

O projeto “Numanice #3” ainda terá edições em Campinas (SP), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Belém (PA), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Guarapari (ES), Florianópolis (SC) e mais uma apresentação internacional em Miami, nos Estados Unidos.

Leia também:  País enfrenta nova onda de calor e duas regiões sofrem com tempestades: veja previsão para quarta

A artista se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio na sexta-feira, 13 de setembro, fazendo sua estreia na área principal do evento. Ela subiu no palco mesclando funk e hits de sucesso de seu projeto de pagode “Numanice”.

Ludmilla alcançou em agosto, a marca de 1 bilhão de streams no Spotify somente em 2024. Atualmente, a artista também foi consagrada como a maior cantora preta da América Latina, somando mais de sete bilhões de reproduções acumuladas nas plataformas musicais.

Ludmilla diz que “Lud Session” nasceu após proibição da gravadora

Leia também:  Ataque de 7 de outubro foi “cicatriz na humanidade”, diz presidente de Israel

*Com informações de Caroline Ferreira, da CNN

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ludmilla faz o primeiro show internacional do “Numanice #3” em Portugal no site CNN Brasil.


Publicado

em

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *